Angela Natel On sexta-feira, 5 de junho de 2015 At 05:18

(como Pastor acho interessante me declarar, aos evangélicos e aos não evangélicos).
1 - o Pastor que citou o boicote não me representa nem ao povo cristão em geral.
2 - a Boticário está livre para agir como bem entende pois não professa fé religiosa.
3 - a campanha busca abranger novos nichos de mercado e o mercado LGBT é um forte veio de lucro.
4 - uso boticário, recomendo e continuarei usando. Não usar Boticário não muda nada nem pra eles nem na proclamação do Evangelho.
5 - o mundo precisa conhecer o Evangelho, não a condenação moral dos evangélicos (?).
6 - A Biblia, livro de regra, fé e pratica Cristã, minha e dos Evangélicos(?) afirma que o casamento e o relacionamento sexual segundo a vontade de Deus é heterossexual e monogâmico.
7 - Cristãos crêem que a Bíblia revela a vontade de Deus para a humanidade em todas as areas não apenas na sexual.
8 - A condenação da homossexualidade é apenas "uma" das diversas condenações que Deus nos penalizará se não houver arrependimento. Há um Caminho de perdão.
9 - A Biblia nos direciona a proclamar e ensinar sobre Jesus e a morte dele pra substituir a sua, ensinar sobre a vontade de Deus, não condenar quem ainda não entendeu isto. Quem está sem Cristo condenado está...
10 - O entendimento da vontade de Deus se dá na pregação do Evangelho (boas novas) e na ação do Espírito Santo não na condenação nem boicote de ninguém.
11 - Entender a vontade de Deus para a sexualidade é viver vida plena também nesta área bem como diversas outras.
12 - Não vou boicotar a Boticário por causa dos gays, não quero que os gays boicotem a Igreja.
13 - ter orientação homossexual não é falta de caráter.
14 - Jesus de Nazaré nos chama a ter a vida restaurada (porque o pecado trouxe morte) em todas as àreas da vida.
15 - se você for homossexual tenha em mim um amigo para lhe ouvir e lhe ajudar no que precisar, sabendo que Deus quer que caminhemos buscando viver de maneira a agradá-lo em tudo, coisa que irá nos confrontar.
16 - se você for homossexual e a seu ver for plenamente realizado assim, terá todo meu respeito e amizade mas deverá lembrar que a Bíblia (minha fé) diz outra coisa sobre isto e mesmo assim estarei aqui tentando abençoar você.
Beijos de compreensão.


https://www.facebook.com/bruno.barroso.980/posts/10200587791535402?fref=nf

0 comentários:

Liberdade de Expressão


É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se:
“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"(inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.