Angela Natel On segunda-feira, 2 de março de 2015 At 04:50



Sorteio “Provocações” - um livro para mexer com seus pensamentos.

Sorteio do livro:

Deus Não É Cristão - e Outras Provocações

Desmond Tutu
Organizado pelo jornalista sul-africano John Allen, o livro reúne discursos e mensagens em que Desmond Tutu reflete sobre os movimentos sociais no mundo e questiona o direito de qualquer grupo religioso de reivindicar a exclusividade de Deus. A edição brasileira conta com prefácio de outro pensador cristão de prestígio, o teólogo, escritor e pastor batista brasileiro Ed René Kivitz.

Para participar, é só curtir a página Angela Natel, entrar no link da promoção e clicar em quero participar:

2)    Clique em ‘quero participar’ no link:


O resultado do sorteio será divulgado dia 13/03/2015 (sexta-feira), na página Angela Natel a partir das 18h:
https://www.facebook.com/pages/Angela-Natel/137128436426391

Lembrando que o sorteio é realizado pelo sistema do Facebook no Aplicativo 'Sorteie-me', que gera automaticamente o link do resultado, não podendo ser realizado o mesmo sorteio novamente.
Bom desafio e boa leitura a todos!

0 comentários:

Liberdade de Expressão


É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se:
“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"(inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.