Angela Natel On terça-feira, 19 de março de 2013 At 07:14




Assista a este vídeo.
Compartilhe em suas redes sociais
Divulgue em seu blog
Sejamos úteis ao próximo. 
 



Partipe desta campanha: rtm.vc/santamaria



A equipe da Rádio Trans Mundial chegou à cidade de Santa Maria sete dias depois da lamentável tragédia que ceifou a vida de mais de duas centenas de jovens. A comoção atingiu não apenas a cidade, mas todo o nosso país. Encontramos uma população perplexa e ainda tentando responder tantas questões que inquietam a alma e nos roubam o sono da noite. Quando chegamos ao local da tragédia encontramos milhares de pessoas paralisadas diante do “memorial do horror”. Familiares, amigos, vizinhos, professores e colegas das vítimas – todos estendiam seus olhares de incompreensão, tristeza e revolta pela realidade tão cruel que não queria abrir mão da sua presença não desejada.


Na madrugada de sábado para domingo, uma multidão se aglomerava nas ruas. Apesar do grande número de pessoas, era possível ouvir os passos lentos daqueles que caminhavam, sem destino certo. Diante desse cenário apocalíptico nossa equipe quebrava o silêncio da noite com abraços, frases de conforto e afagos para todos os que estavam desolados. Foi emocionante ver como as pessoas estavam receptíveis, amigáveis e carentes do conforto que vinha do povo de Deus. Cerca de 25 pastores e 130 irmãos das igrejas da cidade distribuíram 10.000 Devocionais Presente Diário, após terem sido treinados durante todo o dia com as ferramentas de Capelania Escolar e Hospitalar. Graças a esta ação, era possível ver todas as pessoas saindo do local da tragédia com um devocional.


Certamente Deus irá potencializar aquele trabalho e fazer com que sua palavra complete de forma especial a obra que o próprio Deus deseja fazer nas vidas dessas pessoas que estão sofrendo tanto neste momento.


Nós queremos enviar mais Devocionais e Bíblias para que as Igrejas da cidade de Santa Maria tenham condições de alcançar a população com porções da Palavra de Deus. Diante disso, queremos desafiá-lo a fazer uma oferta especial para a Campanha Santa Maria Precisa de um Presente. Todos os recursos serão destinados exclusivamente para este projeto e para cada exemplar doado por você a RTM doará um.

Como será:

- Para cada Presente Diário (Especial Santa Maria) que você doar a RTM doará outro.
- Você pode contribuir com quantos Presente Diário desejar. A mesma quantidade será enviada pela RTM como doação.


 - Entre na loja.transmundial.com.br e contribua:







Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2013/03/santa-maria-precisa-de-um-presente.html#ixzz2NzkwJOKt
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

0 comentários:

Liberdade de Expressão


É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se:
“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"(inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.