Angela Natel On segunda-feira, 16 de abril de 2012 At 06:30




NÃO CONGREGUE AQUI! NÃO CONFUNDA APARÊNCIA COM ESSÊNCIA

Não somos uma igreja emergente,
somos uma Igreja tradicional.
Se não queres mudar de vida,
ter seus pecados confrontados,
seu caráter conformado a imagem de Jesus,
aqui não será o melhor lugar para você congregar.

AQUI NÃO TEM JESUS TATUADO, MAS JESUS CRUCIFICADO
Não servimos evangelho light ou cultural, teologia da prosperidade, e muito menos fanfarronada gospel. Aqui Jesus não está vestido de preto, surfando ou filosofando, aqui a santa ceia é servida com VINAGRE E CRUZ, é não é CRUZ DE ISOPOR.

|| CRUZ || SANTIDADE
|| CARÁTER ||FAMÍLIA || SERVIÇO

___________________________________________

1. Se você está procurando a próxima atração legal na cidade (Queremos crescer pelo crescimento de conversão, não pelo crescimento de transferência de freqüentadores de igreja).

2. Se você é um cristão e você não gosta da sua igreja atual (Você vai encontrar razões para não gostar desta igreja).

3. Se você tem um histórico ruim em igrejas de ser incorrigível e de causar problemas (Você não vai mudar aqui, você vai repetir o padrão).

4. Se você é um consumidor querendo “ir à igreja” 1x por semana para ter um bom show (Nós não somos um show dominical, nós somos uma comunidade de discípulos em uma missão).

5. Se você quer a religião (Esta igreja será construída no radical evangelho da graça).

6. Se você tem uma agenda (eu disse a vocês que somos – nossa visão, nossa missão, nossos valores – não nos curvaremos a sua agenda particular).

7. Se você é um lobo (Nós farejaremos você).

8. Se você acha que isso vai ser uma igreja linda que fica do mesmo tamanho, onde todo mundo sabe seu nome e você tem meu número de celular na discagem rápida e temos um piquenique junto a cada semana (Pela graça de Deus, queremos crescer).

9. Se você acha que isso vai ser fácil e suave (isto será duro e difícil, uma luta, uma batalha, uma missão desafiadora).

10. Se você quiser manter a sua confortável vida (Você deve perder sua vida).

Retirado do site http://vivoporti-igrejaemmovimento.blogspot.com/


Comentário do Comuna:

Assino todas as vias desse credo! Estou farto desses cristãos filósofos que não saem do mundo das idéias. Estou farto desses covardes com cara de leão e atitude de gatinhos. Estou farto desses idólatras que se prostram todos os dias em adoração ao deus da zona de conforto. Estou farto do comprometimento limitado à suave escala litúrgica. Estou farto de cristãos teoria. Estou farto de meninos fingindo que são homens. Estou farto!


http://verboprimitivo.blogspot.com.br/search?updated-max=2011-11-08T18:11:00-08:00&max-results=7&start=14&by-date=false

0 comentários:

Liberdade de Expressão


É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se:
“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"(inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.