Angela Natel On segunda-feira, 18 de abril de 2011 At 06:00

Audiência Pública – terça feira – 19 Abril – 9hs da manhã no Plenarinho da Assembléia Legislativa.
Venha dar a sua opinião sobre o kit gay distribuído pelo MEC.


Amigos, favor encaminhar as listas....

Pastores, líderes e cidadãos, essa audiência é de extrema importância para o povo brasileiro. Não sejamos omissos. Vamos tentar mobilizar nossos líderes para essa discussão do Ministério da Educação distribuir kits com coteúdo homossexual para as nossas crianças em escolas públicas no Paraná.

CONVITE

Queridos irmãos, a Bíblia nos ensina que “fiel é a palavra e digna de toda a aceitação” (Tim 4:9). Pois é a Palavra de Deus que nos move ao questionarmos o conteúdo do kit que está sendo preparado pelo MEC para ser distribuido às escolas do Brasil. No entendimento da bancada evangélica no Congresso e na Assembleia, esse material, faz apologia ao homossexualismo.
Para debater esse tema nós propusemos uma Audiência Pública, marcada para essa terça-feira, dia 19 de abril, a partir das 9h da manhã, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. A sua participação é muito importante para demonstrarmos força e unidade do povo de Deus.
O Senhos nos manda “educar a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele” (Prov 22:6). E em 2 Timóteo encontramos o complemento: “Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda boa obra”.

Contamos com sua presença.

Que Deus te abençoe!

atenciosamente

Oswaldo Eustáquio Filho
Secretário Executivo Fenasp Paraná
www.twitter.com/oswaldojor
(41)8401-4095

MEC e a Escola Sem homofobia Cade os pastores e crentes e catolicos que elegemos? E agora povo de Deus!!!! Cade as escolas cristãs? E quem não pode pagar escola para o seus filhos, netos, sobrinhos? Não mandar a criança para escola é crime, dá cadeia... e aí? Ou o povo de Deus se movimenta, ou vai se calar para sempre!

O KIT GAY foi aprovado pela Unesco e o MEC vai pagar para distribuir nas escolas...

O seu dinheiro suado vai ser usado para pagar o MEC comprar o KIT GAY de uma ONG Gay, é claro!

O seu dinheiro, sem aumento salarial vai pagar nas escolas publicas, querendo você ou não o treinamento e capacitação dos professores para utilizarem o material que irá ensinar seus filhos, netos, vizinhos e as demais crianças a partir do ensino fundamental como respeitar os homoafetivos, homossexuais, etc... etc..., elas vão aprender o quão normal e natural é ser gay, lésbica, etc...etc......

Vão aprender através do livro texto e dos dvds a beijar pessoas do mesmo sexo com naturalidade, sem discriminação, sem preconceito, respeitando as diferenças (????)

A UNESCO aprovou, então a gente paga a conta do KIT GAY, que a ONG Gay brasileira mandou fazer, e engole goela abaixo.

Jesus será que não tenho um tio chamado Abrãao orando por mim?


Fonte: Christian Post A Organização das Nações Unidas para a Educação Ciência e Cultura (UNESCO) no Brasil, Vincent Defourny, aprovou material do projeto Escola sem Homofobia que levará a 6 mil escolas públicas materiais para professores e alunos contra a discriminação aos LGBTs.

Um ofício foi enviado à Associação Brasileira de gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT), informando que concebeu o material como uma ferramenta para “incentivar, desencadear e alimentar processos de formação continuada de profissionais de educação.” ENTENDA COMO TREINAMENTO DE PROFESSORES PARA ENSINAREM AS CRIANÇAS A DIGNIDADE E NATURALIDADE COM QUE DEVE SER TRATADO O COMPORTAMENTO HOMOSEXUAL

“Estamos certos de que este material contribuirá para a redução do estigma e discriminação, bem como para promover uma escola mais equânime e de qualidade. Parabenizamos a ABGLT, o Ministério da Educação e as instituições envolvidas pela iniciativa,” reconheceu Defourny no documento.

Há duas semanas o parecer técnico do Conselho Federal de Psicologia foi favorável, alegando que o kit tem importância no enfrentamento do bullying homofóbico.

O CONSELHO FED DE PSICOLOGIA NÃO PODE DAR PARECER CONTRÁRIO, PARA NÃO SER CASSADO. POR OUTRO LADO O MATERIAL DEVERIA SER ANALISADO POR EDUCADORES, PEDAGOGOS, ESPECIALISTAS EM EDUCAÇÃO, E AMPALMENTE DIVULGADO ANTES DE CHEGAR AS CRIANÇAS, AS FAMILIAS DEVERIAMS ER CONSULTADAS.

O ofício da UNESCO também afirma que “Os materiais do Projeto Escola Sem Homofobia estão adequados às faixas etárias e de desenvolvimento afetivo-cognitivo a que se destinam, de acordo com a Orientação Técnica Internacional sobre Educação em Sexualidade, publicada pela UNESCO em 2010.”

O ENSINO FUNDAMENTAL NO BRASIL COMEÇA AOS SEIS ANOS DE IDADE, AONDE ESTA A MATURIDADE DESTA FAIXA ETÁRIA, OU ATÉ OS 10 ANOS PARA TRATAR DESTES ASSUNTOS? ISTO É LAVAGEM CEREBRAL

O material foi apresentado à Câmara dos Deputados Comissão de Legislação Participativa, em dezembro do ano passado. Eles consistem em livros e DVDs contendo informações sobre o universo de jovens gays.

O projeto provocou e vem provocando a ira dos evangélicos e a Frente Evangélica que esteve se mobilizando para parar a distribuição do material, conhecido como “Kit gay ‘no Legislativo e Executivo. A mobilização da frente do governo de Dilma começou com o anúncio da distribuição de kits.

PQ SERÁ Q NÃO ME SURPREENDO? O Q ME SURPREENDE É OUVIR UM SILENCIO ENTRE OS APSTORES Q APOIARAM A DILMA

Os evnagélicos lançaram ainda uma petição chamada “Somos contra o maior escândalo no país, o Kit Gay” que circula para impedir a distribuição do material nas escolas.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, João Campos (PSDB-GO), disse que a intenção dos evangélicos “é para evitar material considerado ofensivo a serem levadas para cerca de 6.000 escolas que deverão receber o material.

Há duas semanas, o deputado federal Eduardo Cunha expressou suas preocupações ao The Christian Post dizendo que isso seria uma “suposta apologia à homossexualidade” por parte do governo.

“Todos tem o direito à livre opção sexual e ao livre exercício dessa opção. O que não pode é confundir essa livre opção com o estímulo à opção sexual, ou seja, o de criar condições mentais, através da educação, de que é normal a homossexualidade,” disse o deputado.

CRISTÃOS CHEGOU A HORA.

NOSSAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS EM 2011 ESTARÃO SENDO LEVADOS PARA A ARENA COM OS LEÕES.

ENTENDAM... ALICIADORES, PEDÓFILOS LOGO, LOGO ESTARÃO REQUERENDO SEUS DIREITOS...

Fonte: Christian Post

0 comentários:

Liberdade de Expressão


É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se:
“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"(inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.