Angela Natel On quinta-feira, 24 de março de 2011 At 08:00

Para conhecimento e oração. Tem irmãos cristãos se sacrificando pelo povo todo...

Na verdade, os que estão trabalhando diretamente na usina certamente morrerão, talvez em pouco tempo. Um deles teria enviado por sms de celular para a esposa a mensagem: não voltarei.

Que Deus abençoe para que esta mensagem aponte o verdadeiro sacrifício, o de Jesus. O inocente que morreu para que todos nós tivéssemos vida.







Data: Sábado, 19 de Março de 2011, 11:51

Solicitação de um Pastor do Japão 19/03/2011

É iminente o grande perigo com a explosão na Usina Nuclear de Fukushima.

No momento atual, ocorre um trabalho de lançamento de água pelos soldados e bombeiros. Além disso, conforme o responsável pela empresa de energia elétrica acontece o trabalho de religamento dos cabos elétricos rompidos para acionar as bombas que levam água refrigerada para os reatores nucleares. O encarregado deste trabalho parece ser um membro da 1ª Igreja Batista de Fukushima do Pastor Akira Sato. E neste grupo de trabalho ainda há cinco irmãos membros daquela Igreja. Quem coordena este projeto e o Sr Naoyoshi Sato, um cristão, nosso irmão em Cristo, vamos elevar nossas orações. Se esta operação tiver êxito, a atual situação perigosa dos reatores se reverterá. Somos muito gratos, num momento destes, justamente nesta situação, um irmão cristão estar sendo usado pelo Senhor como um vaso para proteger a vida do povo japonês. Mas, este trabalho tão próximo dos reatores nucleares expõe estes trabalhadores à radiação. Vamos interceder sem falta em oração em favor destes irmãos em Cristo.

Peço oração para que o resfriamento da Usina Nuclear tenha sucesso.

Oremos para que a radiação não se propague na parte terrestre adentro.

Oremos para que o vento sopre de maneira continua da parte terrestre para o lado do mar, para que a radiação seja empurrada para o mar.

Oremos para que os trabalhadores que estão resfriando a usina nuclear não sejam contaminados.

Oremos para que o trabalho das viaturas policiais e militares lançadoras de água tenham resultado positivo.

Peço oração para que o trabalho de lançamento de água dos helicópteros militares dos ares para resfriamento dos equipamentos nucleares dê bom resultado.

Noticia do Pastor Hiroshi Sato

Tradução Pastor Luis K. Sato

0 comentários:

Liberdade de Expressão


É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se:
“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"(inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.